
Coperalcool: Consumidores elegem marca como mais confiável.
Marca é mencionada como melhor se posicionou socialmente durante a pandemia, segundo pesquisa Datafolha.
Uma das marcas líderes em Cuidado e Proteção no Brasil, a Coperalcool, pertencente ao Grupo MPR, foi eleita por meio da pesquisa do Datafolha como uma das marcas que melhor se posicionou durante a pandemia da Covid-19, juntamente com quatro outras grandes do mercado.
Solucionar novos problemas dos consumidores com produtos e ações que beneficiam a sociedade foi o item mais ressaltado como característica positiva. A pesquisa foi realizada com os moradores da Capital Paulista entre os dias 2 e 6 de julho de 2020.
A principal motivação da marca, desde o início da pandemia, sempre foi o de ajudar, com empatia, compreendendo a necessidade de proteção para sociedade, principalmente aos profissionais da saúde, atividades de linha de frente e comunidades carentes, através de ações solidárias por todo o país.
Os produtos da linha Coperalcool Bacfree, que são eficazes contra a Covid-19 e possui ação efetiva em até 30 segundos, são indicados no auxílio da higienização correta das mãos e superfícies na eliminação do vírus.
Por isso, receber o reconhecimento dos consumidores através do resultado da Pesquisa Datafolha, foi uma grata surpresa! Esse é um estímulo para seguirmos nesse caminho, ainda mais diante de tantos desafios que ainda permanecem para o ano de 2021 com a sequência da pandemia.