
Coperalcool abraça causa do Teleton/AACD 2020.
Marca do Grupo MPR, a Coperalcool, garantiu proteção e segurança de todos os participantes do Teleton 2020 com doação de álcool 70º, produto com 100% de eficácia contra o Coronavírus.
A Coperalcool, marca pertencente ao Grupo MPR, faz mais uma ação de doação, contribuindo com produtos para o Teleton 2020, que é a tradicional campanha para arrecadar fundos para a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente).
Esta é a 23ª edição do Teleton e devido à pandemia terá um formato diferente, com um uso maior das redes sociais. Mesmo assim, o uso de produtos que protegem a saúde em relação ao coronavírus são fundamentais para quem vai trabalhar em toda a transmissão, que acontece no dia 7 de novembro, sábado, das 10h30 às 20h30, nos estúdios do SBT.
“Diante desse cenário, a Campanha AACD Teleton 2020 se torna ainda mais fundamental. Vimos um grande engajamento de empresas e da sociedade em ações de combate à Covid-19, e esperamos que essa solidariedade continue agora, pois precisamos de doações para manter a nossa atuação com a qualidade e excelência que os nossos pacientes precisam e merecem”, diz Edson Brito, superintendente de Marketing e Relações Institucionais da AACD.
É nesse sentido que a Coperalcool realizou sua doação, a fim de compensar os momentos difíceis que a pandemia trouxe, principalmente aos que mais precisam, como as pessoas com deficiência (PCDs) atendidas pela AACD.